quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tarda, mas não falha.

Alô querido(a) ouvinte do Microfone Esportivo, o segundo programa de 2010 vem com tudo. Devido a um problema no áudio, o programa da semana passada não pôde ser disponibilizado. Mas para essa edição, retornamos sem problemas e trazendo muita informação com humor sobre o futebol carioca, promoção para você e entrevistas com o nosso repórter Bruno Mesquita.

Hoje confira as entrevistas do técnico Joel Santana , novo treinador do Botafogo, do técnico do América Bebeto e da atleta Bárbara Leôncio na reportagem sobre a corrida de São Sebastião.


Na mesa hoje: Marcos Paulo Rebelo, Gustavo Rebelo, Júlia Gomes, João Vitor e Arthur Neto.

Microfone Esportivo #17 - Parte 1

Microfone Esportivo #17 - Parte 2


Baixe o ME para o seu computador -> MICROFONE ESPORTIVO - PROGRAMA 17.mp3
______________________________________________

PARTICIPE DA PROMOÇÃO KIKO TATTOO NO MICROFONE ESPORTIVO!

Mande para o e-mail contato@microfoneesportivo.com.br a resposta da seguinte pergunta: "Quem Ronaldo Fenômeno homenageou com uma tatuagem no pulso?"
Mande a resposta acompanhada de seu nome completo e idade, e cruze os dedos, concorra a R$150,00 em vale para fazer sua tatuagem com a melhor equipe do Brasil. Site do Kiko Tattoo


______________________________________________

Para não deixar passar em branco temos algumas fotos de Bruno Mesquita na corrida de São Sebastião, inclusive uma foto polêmica que explica o motivo do atleta do Microfone Esportivo ter abandonado a prova na metade. Confira!







Siga o ME no Twitter - Clicando Aqui

Entre na nossa comunidade no Orkut - Clicando Aqui

Semana que vem tem mais Microfone Esportivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário