terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Festa do Rio de Janeiro!!! ME 12

Olha aí meninos e meninas, mais um Microfone Esportivo! Esse programa marca o encerramento do Brasileirão 2009. O programa conta com toda a festa do convidado Eric Duarte comemorando o hexa do Flamengo. E por falar em festa, nós do ME não poderiamos ficar de fora da entrega do prémio Craque do Brasileirão, e mandamos logo dois mestres da reportagem para a premiação: Bruno Cantarelli e Bruno Mesquita.

Confira a entrevista exclusiva do goleiro flamenguista Bruno para a equipe do ME.

Na mesa hoje: Marcos Paulo Rebelo, Arthur Neto, Gustavo Rebelo, Júlia Gomes e João Vitor.

Microfone Esportivo #12 - Parte 1


Microfone Esportivo #12 - Parte 2


Baixe o ME para o seu MP3 - Microfone Esportivo Programa 12.mp3


Siga o ME no Twitter - Clicando Aqui

Entre na nossa comunidade no Orkut - Clicando Aqui

Encontro marcado na próxima terça
Abraços !

Um comentário:

  1. gostaria de ouvir julia gomes com sua bela voz comentando coisas boas sobre o flamengo haha ;DD

    ResponderExcluir